Exercício RIO24 realizado pela Escola Naval, em Pedrógão Grande e Figueiró dos Vinhos.

Mais um exercício realizado pelos nossos alunos, foram realizados 4 dias de grandes atividades e aventuras para os Cadetes do 3º e 4º anos da Escola Naval, de camaradas convidados da Academia Militar, Academia da Força Aérea, e do Instituto de Ciências Policias e Segurança Interna, e de alunos civis da Escola de Figueiró dos Vinhos.

Neste exercício, ficou mais uma vez demonstrado que, apesar dos obstáculos e desafios, tudo é possível de se concretizar com muita força e espírito de camaradagem. Muitos parabéns ao 4º ano, curso que se sagrou vencedor desta prova!

Queremos agradecer também aos Municípios de Pedrógão Grande e Figueiró dos Vinhos, que nos acolheram da melhor maneira e nos ajudaram a executar estas atividades, assim como às autoridades locais, nomeadamente GNR, Bombeiros Voluntários e Proteção Civil, bem como às várias Unidades da Marinha que nos apoiaram com os seus meios e pessoas.