O concurso de admissão para a Escola Naval, referente ao ano letivo 2024/25, está aberto de 17 de junho a 22 de julho

Aqui estão os passos essenciais:

1. Inscrição: Podes fazer a tua inscrição no portal de candidaturas. Este é o primeiro passo para uma carreira na Marinha Portuguesa.

2. Formação de Excelência: Receberás uma educação de alta qualidade e rigor técnico.

3. Desenvolvimento Pessoal: Adquirirás competências valiosas para a vida e carreira.

4. Oportunidades Únicas: Participarás em missões reais e treinos de alto nível.

5. Porque Deves Participar:

• Realiza o teu sonho se és apaixonado pelo mar e vida militar.
    • Contribui ativamente para a defesa e segurança do país.
    • Alcança novos patamares e ganha prestígio numa das mais respeitadas instituições militares.

Consulta o edital para mais detalhes. Não percas esta oportunidade de preparares o teu futuro na Marinha! 🌊🚢

Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos através da Secretaria Escolar da Escola Naval, no Alfeite, ou pelo telefone: 210 902 057 / 210 901 960 / 210 902 063. Também podes ​enviar um e-mail para escnaval.concurso.cad@marinha.pt.

Boa sorte na tua candidatura! 🌟