Num contexto de melhoria contínua e divulgação das atividades realizadas e desenvolvidas pelo CINAV, decorreu na Escola Naval o “6º Encontro do CINAV”, no dia 25 de janeiro. Neste evento foram apresentados os trabalhos de investigação que têm sido desenvolvidos pelas diferentes linhas de investigação do CINAV, bem como os planos para o futuro próximo e apresentações de algumas teses de aspirantes que se inserem em projetos. O interesse deste evento prendia-se com o fato de qualquer uma das componentes de investigação sob a coordenação do CINAV permitir beneficiar a missão da Marinha (defesa, busca e salvamento, fiscalização, etc), pelo que há toda a conveniência que estas atividades tenham uma ampla difusão. Realizou-se ainda no átrio principal do Edifício Escolar uma exposição de posters referentes ao trabalho de I&D desenvolvido.