​​​​​​​As "Jornadas do Mar", iniciativa da Escola Naval, têm como objetivo promover o estudo genérico dos Oceanos, destacando o seu papel no passado e no presente e perspetivando a sua utilização no futuro.

As próximas Jornadas realizar-se-ão na Escola Naval de 28 a 30 de novembro de 2023, subordinadas ao tema "Oceano: novos desafios tecnológicos".

Esta iniciativa, dirigida aos estudantes do Ensino Superior, pretende constituir um estímulo para a apresentação e discussão temática orientada, proporcionando a convivência entre os alunos de diferentes instituições do Ensino Superior e personalidades ligadas às várias áreas em debate.

Têm cabimento todos os trabalhos abrangidos pelos seguintes domínios do conhecimento:

• Ciências Militares e Navais
  • Ciências e Tecnologia
  • Humanidades e Gestão

Pode consultar aqui o regulamento: JM2023 Regulamento PT

Template Word ou Latex.

Brevemente será colocada mais informação no nosso site.